Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

E o Luiz Antônio se foi!

Era evidente que Mano Menezes aceitaria o convite da CBF - depois da desastrada ação de Ricardo Teixeira ao convidar Muricy Ramalho e obter um sonoro "NÃO" do Fluminense - e assumiria a condição de comandante técnico da Seleção Brasileira.

Tenho ouvido muito de que ele não é preparado para o cargo, pois não tem experiência e títulos. Poxa, ele reestruturou dois grandes times do Brasil (Grêmio e Corinthians), devolvendo o respeito dos adversários para com eles.

Na minha opinião, a saída dele será benéfica para o Corinthians. O time está 'viciado' com o pragmatismo do gaúcho. Só joga dando toque de lado e não tem mais a objetividade, que outrora, em 2009, tinha. Ligação lenta para puxar os contra-ataques e falta de referência ofensiva, 'plantada' na área.

Só resta esperar, que Andrés Sanches e 'sua trupe' escolham uma boa opção para dirigir o Timão - quem sabe já no clássico contra o Palmeiras, dia 1º de agosto - e que Mano Menezes tenha sucesso no comando da Seleção Nacional do Brasil.

1 comentários:

Vanessa disse...

Bela estrutura textual... leitura fácil e com palavras chiques... só levou cartão amarelo no contra-ataque: olha o hífen da nova ortografia!!! Hehe... beijos

Postar um comentário